Repórter da Record Goiás quebra o silêncio um mês após a morte da filha em carta comovente

Filha da repórter da TV Record morre ao cair da cama e o texto da mãe está comovendo a web

Foto: Curta Mais

Uma carta escrita com o coração está emocionando internautas em Goiânia e de várias outras partes.

Nesta segunda-feira (17), um mês após perder a filha Aurora em um trágico acidente doméstico (a bebê de 7 meses morreu ao cair da cama), a jornalista Mariane Ferreira escreveu dois textos que estão comovendo internautas, amigos e fãs da repórter da TV Record Goiás. Em um deles, assinado por ela, o marido e os dois filhos, uma lista de agradecimentos.

Na outra publicação, a mãe quebra o silêncio e abre o coração para falar da filha extamente um mês após a tragédia. A carta de despedida intitulada “Mãe de Anjo” começa com um desabafo: “Hoje completam 30 dias sem eu te pegar no colo, te abraçar, te acalentar, te amamentar, te ver sorrir e chorar (…) Foram os piores dias da minha vida”.

Em um dos trechos mais tocantes, Mariane escreve: “A mamãe te esperou tanto minha Aurora, mas aos meus olhos você brilhou rápido demais até chegar o dia perfeito e você foi morar com o Papai do Céu. Se foram os piores 30 dias foram os melhores 7 meses que passei ao seu lado”.

E continua: “Hoje a vontade dEle não faz nenhum sentido na minha vida mas a mamãe sempre falou pra muita gente que é boa, perfeita e agradável e assim eu acredito”.

Há um mês, a pequena Aurora, de 7 meses, morreu ao cair da cama em sua casa, em Goiânia. A repórter da Record Goiás postou a mensagem em sua página no Facebook às 8 horas da manhã desta segunda-feira (17) e sensibilizou amigos e fãs que a acompanham na rede social.

Querida entre colegas, Mariane, de 39 anos, fazia questão de contar aos amigos mais próximos a alegria de ser mãe pela terceira vez.

Confira o texto na íntegra:

MÃE DE ANJO

HOJE COMPLETAM 30 DIAS SEM EU TE PEGAR NO COLO, TE ABRAÇAR, TE ACALENTAR , TE AMAMENTAR , TE VER SORRIR E CHORAR///
NÃO TENHO DÚVIDA QUE FORAM OS PIORES DA MINHA VIDA.
A MAMÃE TE ESPEROU TANTO MINHA AURORA, MAS AOS MEUS OLHOS VOCÊ BRILHOU RÁPIDO DEMAIS ATÉ CHEGAR O DIA PERFEITO E VOCÊ FOI MORAR COM O PAPAI DO CÉU.
SE FORAM OS PIORES 30 DIAS FORAM OS MELHORES 7 MESES QUE PASSEI AO SEU LADO//
AMADURECI DE UM DIA PARA O OUTRO.
APRENDI QUE A ETERNIDADE É HOJE.
AGRADEÇO TANTO A DEUS POR TER ME DADO VOCÊ , POR TER TE AMADO INTENSAMENTE , POR VIVER AO SEU LADO O TEMPO QUE PRA DEUS FOI SUFICIENTE PARA QUE CUMPRISSE O SEU PROPÓSITO NESSA TERRA.
HOJE A VONTADE DELE NÃO FAZ NENHUM SENTIDO NA MINHA VIDA MAS A MAMÃE SEMPRE FALOU PRA MUITA GENTE QUE É BOA PERFEITA E AGRADÁVEL E ASSIM EU ACREDITO.
VOCÊ ESTÁ EM UM LUGAR QUE NEM OLHOS VIRAM NEM OUVIDOS OUVIRAM NEM JAMAIS PENETROU EM CORAÇÃO HUMANO O QUE FOI PREPARADO PARA OS QUE AMAM A DEUS.
COMO UM ANJO NÃO AMARIA…..VOCÊ MERECEU MINHA PRINCESA , CONQUISTOU A COROA DA VIDA E UM DIA TE ENCONTRAREI E SABERÁS QUE AQUI NESSE PEITO TODAS AS BATIDAS DO MEU CORAÇÃO PULSARAM POR VOCÊ ATÉ O ÚLTIMO DIA DA MINHA VIDA.
NA NOSSA CASA VOCÊ CONTINUA VIVA EM NOSSOS CORAÇÕES.
O PAPAI O CALEBE E O BEN TAMBÉM ESTÃO ANSIOSOS PARA O ENCONTRO COM VOCÊ LOLA. TANTA SAUDADE PORQUE VOCÊ FOI A MAIOR EXPRESSÃO DO AMOR NAS NOSSAS VIDAS.

TE AMO FILHA.

MARIANE FERREIRA

Filha da repórter da TV Record morre ao cair da cama e o texto da mãe está comovendo a web

Fonte: Curta Mais Repórter da Record Goiás quebra o silêncio um mês após a morte da filha em carta comovente – Goiânia |

By Simone Araújo

Curta nossa página no facebook@acordeimae e nos siga no instagram@acordeimae_
Se inscreva no blog e receba por e-mail as novidades do mundo materno além de promoções e dicas acesse http://www.acordeimae.com.br

Anúncios

3 comentários sobre “Repórter da Record Goiás quebra o silêncio um mês após a morte da filha em carta comovente

  1. Meus irmãos e amigos, lamentável e fatídico evento. Nossos sentimentos de pesar e nossas orações para q Deus traga lhe o conforto q somente Ele pode traZer.
    Mariane e WEllerson.. pessoas adoráveis de fino trato e de uma gentileza q me faz querer aprender como ser. Um gde bj no coração.

    Curtir

  2. Só Deus pode acalmar seu coração e da sua família. Sei bem o que é essa dor…Há quase dois anos, tenho tentado me acostumar com a falta do meu pequeno, ele se foi aos 4 meses de vida, vítima de atropelamento de moto. Aí foram dias duros desde então, mas Deus é quem segura minha mão 24 horas. E fé ele vai cuidar de vcs tb. Abraços! !!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s