Grávida de 17 meses.. na China. Pode isso produção?

Wang Shi afirma estar oito meses após sua prevista para o parto, mas diz que gestar o bebê por mais meses que o natural não lhe causou nenhum problema físico
Com esta alegação Wang
está exigindo que os médicos realizem uma cesariana, seu parto tinha data prevista para novembro de 2015 ( ano passado).

Como qualquer grávida foi ao hospital com no período de previsão para seu parto , mas os médicos da  Província de Hunan, na China Central disseram que ela não estava pronta para dar à luz, citando uma placenta aparentemente subdesenvolvida.

Wang reclama  “Meu marido e eu voltamos ao hospital uma vez por semana desde a minha data de parto na esperança de entregar o bebê.
“Ele nos custou mais de 10.000 RMB (£ 1.156) apenas para os check-ups sozinho, e agora temos perdido a nossa paciência.”

Wang, que ganhou 25,2 kg desde que supostamente ficou grávida há quase dois anos, disse que é fisicamente forte e que esta cansada  e que longa gestação causou estranhes na família e conhecidos e que se sente envergonhada “Eu me sinto envergonhada por estar grávida por tanto tempo, espero conseguir com sucesso e segurança o meu bebê no próximo mês”.

Os médicos disseram a Wang que sua placenta é atualmente um “grau 2” – referindo-se à sua condição placenta prévia, em que o órgão permanece na parte inferior do útero em vez de crescer e se estendendo para o topo de acordo com a progressão da gravidez.

 

De acordo com o jornal “Changsha Evening News”, um médico afirmou ser “impossível” estar grávida de 17 meses. Outro médico disse que Wang se recusou a fazer ultrassom e que está inventando a história.

“Eu olhei os resultados de alguns exames e ela está grávida, provavelmente, de 38 semanas. Ou seja, tudo segue normal. Não há evidências que provem que ela esteja grávida de 17 meses”, afirmou o médico que não quis se identificar.

Wang, de fato, não tem nenhum exame do início da gravidez e pode muito bem estar mentindo para entrar no Guinness Book, o Livro dos Recordes. Atualmente, a gravidez considerada a mais longa da história foi de uma mulher chamada Beulah Hunter que carregou seu bebê no útero por 375 longos dias.



Fonte: Woman claims she’s been pregnant for SEVENTEEN MONTHS and has gained incredible 4st since child was conceived – Mirror Online

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s